quinta-feira, 15 de abril de 2010

FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU.

Meu pai José Costa de Oliveira, falecido dia 23 Novembro de 2009, uniu-se a minha mãe, Maria Magdalena Atanázio da Silva há aproximadamente 39 anos.
Sempre ouvi muitas histórias contadas por minha mãe sobre meu pai. Algumas marcaram muito as minhas memórias como em saber que meu pai, que era alcóolatra, quase me matou por acidente. Ele sempre chegava em casa muito bêbado e vivia se apoiando nas paredes que não tinham nenhuma resistência, eram molengas e qualquer apoio que se fazia nelas, iam e voltavam. Foi numa dessas, que um pedaço da parede caiu no meu berço. Minha mãe me diz que se eu estivesse lá, teria morrido. Deus tinha um plano maravilho na minha vida e por isso não permitiu que eu estivesse naquela hora naquele berço.
Outra história linda que me marcou muito foi em saber que meu querido papai deixou de beber quando eu fiz 2 anos. Minha mãe me diz que foi por minha causa que ele deixou de beber e eu acredito, afinal, eu era uma fofa.
Por hoje é só. Depois eu e meu amado iremos contas mais HISTÓRIAS DE NOSSOS PAIS.
Sabe, agora mais essa, um blog. Não dou conta nem das minhas responsabilidades, quanto mais escrever quase sempre. Bem, vou tentar melhorar a cada dia. Mas o que eu não posso deixar é de contar a todos o MILAGRE que dia após dia eu e minha família vivemos.

A paz do Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. olha meu vo moreu mas ele esta vivo no nosso coaçao ele ama a familha siquerra e nos amamos ele meu vovo juse :)

    ResponderExcluir
  2. Qua coia pai serjo nao tem mae nem pai [:(]

    ResponderExcluir